quinta-feira, 1 de setembro de 2011

EDUCAÇÃO FÍSICA


ANIVERSARIANTES - AGOSTO 2011
AEI - VANESSA
"DANÇAS FOLCLÓRICAS"
Foram apresentadas algumas danças típicas no dia 31 de agosto de 2011 com as crianças do Maternal II – A B e C e a Professora  de Ed. Física -Vanessa.
  • Catira: com a música de César e Paulinho pout-pourri catira os meninos do maternal II – B (Arthur, Gustavo, Thallisson, Matheus, Pablo, Lucas, Giovane, Mateus, Willian.).
  • Pau de Fitas: com a música de recreção instrumental meninos e meninas do Maternal II – C (Joana, Debora, Gabrielly, Julia Rangel, Ana Julia Siqueira e Kauã, Davi, Felipe, Giovani, Sr Romildo).

  • Roda Pião: com a música Roda pião as crianças do Maternal II – B e C ( Pamela, Aghata, Maria Eduarda, Emile, Ana Luiza, Maria e Gabriel, Bruna, Ana Julia, Carlos, Clara, Thayane, Ana Livia).

  • Escravos de Jô: com a música escravos de jó os meninos do Maternal II – A ( Caio, Matheus Castro, Davi, Kauã, Allan, Vitor, Pedro, Mateus).

  • Frevo: com a música da orquestra frevo tema frevo de Pernabucano as meninas do Maternal II – A (Aghata, Clara, Maria Eduarda, Iris Gabriela, Ana Olivia).
 
Segue abaixo fotos e vídeos, assistam e se divirtam......
    
    31/08/2011
    
    1º VÍDEO
    2º VÍDEO
    3º VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário